top of page

DEPOIMENTOS

WhatsApp Image 2022-05-04 at 09.35.12.jpeg
31b2b05b-c11e-45a0-b51f-e658125146ca.jpeg
a8824034-470f-4509-90a3-5c5690a4113b.jpeg
890461e1-ab9e-4127-b571-d4e21ee571b2.jpeg
fotografia feminina

Thaise Galvan

"Que olhar maravilhoso que você tem! Muito agradecida por esse ensaio! Sem palavras pra dizer o quão me fez bem. Elevou minha auto estima e confiança, me sinto empoderada, com vontade de realizar meu propósito. Teu trabalho é lindo, toda delicadeza e amorosidade comigo. Muito obrigada de coração! e eu quero mais! "

retrato feminino

Camila Neves

"Estou sem palavras. Tinha muito tempo que eu não olhava pra mim mesma com um olhar tão doce e carinhoso.Ontem eu estava me achando feia, inchada, no maior processo... Me ver nessas fotos com seu olhar tão sensível, doce e afetuoso me fez ver a minha própria beleza de um jeito que há muito tempo eu não via. Fiquei igual uma criança vendo as fotos. Muito muito obrigada por tanta doação e entrega no seu trabalho, que é muito lindo! Eu tô apaixonada pelo resultado."

fotografa feminina

Raquel Monteiro

"A fotografia é arte e toda arte tem conexão com a outra. Foto,pintura,bordado...tudo isso no mesmo trabalho. Porque não? Técnicas ensinadas pela maravilhosa Amanda Nakao que é a própria arte humanizada em forma de uma mulher criativa e poética.Vale muito o seu workshop."

fotografia feminina

Gabriela Costa

"Eu vejo tanta alma nas tuas fotos, nos teus ensaios! Ás vezes almas que transpassa amor, dor, outras descobertas e plenitude! Lindo trabalho! Muito feliz de ter te conhecido e ter feito parte da Vivência Bem me quero, mudou a minha vida!"

retrato feminino

Ana Pies

"A experiencia da fotografia com uma outra mulher, que existe consciente da luta que é atingir nossa liberdade, foi excepcional. Tudo naquele momento , naquela tarde quente, era a compreensão da minha não liberdade e do que eu já atingi pra me sentir livre. (...) Fazer qualque trabalho com Amanda, é se entender como alguém que se ama para poder ser livre, do início ao fim, mesmo que você não saiba ainda como."

bottom of page