4 MOTIVOS para se AUTOFOTOGRAFAR MAIS


São muuuitas as razões para que a gente possa se registrar mais e deixo aqui 4 delas para vocês:


1- Descobrir uma nova forma de se olhar.

Com a fotografia você pode explorar vários ângulos seus que você nunca tinha visto e amar ainda mais cada partezinha sua.


2- Ter tempo para si por pelo menos alguns minutinhos.

Para realizar seu autorretrato, você vai precisar parar um pouquinho para olhar para si e logo você vai perceber que estará abrindo um espaço que é só seu de prazer consigo mesma e de muita vida.


3 – Amenizar a sua vergonha

A cada autorretrato que realiza, mais um pouquinho da sua vergonha vai dimuindo. Você não precisa mostrar seus resultados pra ninguém além de você mesma. E se descobrindo cada vez mais através do autorretrato, você vai ganhando autoconfiança em si mesma e na vida.


4- Se autoconhecer

Olhar para si, reconhecer erros, medos e alegrias e reconhecer nossos sentimentos pode ser desafiador. Mas o autoconhecimento é essencial em todos os âmbitos em nossa vida e é só assim que sabemos realmente conhecer e se conectar com as outras pessoas.

Podemos começar aos poucos, com pequenas práticas como viajar, praticar exercícios, meditar, SE FOTOGRAFAR. Tirar um tempo pra você e conhecer e reconhecer a pessoa mais importante da sua vida: você mesma.



⚡ Vem conhecer um montão mais sobre isso comigo e expandir o que já existe de maravilhoso em você? O E-BOOK Investigações do ser: Autorretrato na Prática está no A-R! São mais de 100 páginas de ouro que transbordei tudo que vivi nesses 10 anos de autorretrato e fotografia. Está tudo muito poderoso e tenho certeza que vai te auxiliar ainda mais nesse caminho tão lindo que é o autorretrato como potência para se conhecer e se amar mais.


Amor,

Amanda Nakao.