top of page

CHEGOU O FIM!


Lobas, hoje confesso que estou me sentindo beem cansada e venho partilhar com vocês alguns sentimentos e pensamentos que têm feito parte da minha rotina nos últimos dias. Afinal, a vida não é feita só de coisas boas, né? E eu sou do time de mostrar tanto o lado bom quanto o ruim nas redes sociais.

Fazem três semanas que tive minha conta do Instagram DESATIVADA, você viu? E no momento que vi a mensagem me senti triste, mas ao mesmo tempo tranquila, porque sei que o meu trabalho é muito, muuuito mais do que uma página de Instagram.

Mas ao mesmo tempo tem momentos que me sinto tomada por uma indignação, porque sempre pensei nos conteúdos para aquela rede com muito carinho, produzo muitas coisas lá para que as mulheres entendam o significado do meu servir e se conectem com ele, e aí, um dia, simplesmente o Instagram decide tirar do ar? É de bater uma certa tristeza, não é?


Eu SEI que não é pela nudez que eu trago nas fotografias, porque se fosse por isso, teríamos outras páginas de instagrans também bloqueadas.

Mas a verdade é que eles só querem banir a ARTE de quem EMPODERA as mulheres. Aqueles que OBJETIFICAM as mulheres seguem na ativa, porque segue servindo ao propósito do patriarcado, segue servindo aos homens e segue estimulando competição entre as mulheres.


Mas eu não estou no mundo para MANTER O PATRIARCADO, as estruturas que oprimem as mulheres e DESISTIR nunca foi uma opção!

Enquanto o Instagram deixa meu perfil principal inativo, eu sigo aqui fotografando lobas incríveis, editando as fotos, trocando afeto com elas e pensando em estratégias para seguir meu trabalho online de forma saudável, mas sem correr o risco de perder tudo novamente.

Também criei um novo instagram para continuar ancoramento meu servir no mundo e seguir firme no meu propósito. O fim de um ciclo chegou mas já sinto UM NOVO CICLO com força repleta da energia da LUA CHEIA.


@euamandanakao

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page