Minhas mini "férias"

Na verdade acho estranho ficar compartilhando minha mini "férias" mesmo que ela esteja sendo totalmente segura dentro dos parâmetros de cuidados com o covid, estou numa casa isolada, saio para praia quando está vazia e ando por lugares vazios e sempre com máscara.


Ao que me parece, parece bem ruim compartilhar bem estar e sorrisos num Brasil com mais de 450 mil mortes e um momento caótico onde não temos vacinas para todos, sem contar da CPI. Me dói fundo, me dá ansiedade.


Tento não entrar em contrariedades. Assumo pra mim a importância também de resistir da forma mais bonita que temos: vivendo. Compartilhando belezas, afetos e amorosidade. Com responsabilidade.

Nesses dias de férias eu dormi muito. Eu não sabia que precisava dormir e descansar tanto até meu corpo viver isso. Foram dias de calmaria, silêncios internos e externos e sem muita exigência comigo mesma, deixando o tempo seguir no ritmo que se é. Cuidando de mim e das tensões do mundo que foram acumulando durante alguns meses. Entre dormidas, comida afetiva, amigas lindas, me conectar com a natureza do mar foi essencial.


Me sinto pronta para voltar pro Rio com mais energia, mais amor, mais vitalidade e saúde. ✨


Com muito amor e cheia de energia Amanda Nakao

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo