top of page

O poder dos Oráculos !

Atualizado: 14 de mai. de 2020

O primeiro oráculo que chegou até as minhas mãos foi esse da foto, meu companheiro tinha ele e começamos a tirar juntos desde bastante tempo. Não demorou muito para ficar apaixonada e encantada com a sabedoria que ele continha e comprar não só esse pra mim, mas vários outros.

Esse oráculo da foto se chama PALAVRA DA CRIANÇA e é como se uma criança estivesse conversando com você através de cada carta. Eu considero uma mensagem da nossa própria criança interior para nós, agora adultos. Vocês conhecem bem ele a partir dos meus estories no instagram, né? Toda dia após a minha meditação matinal, eu tiro uma carta para entender a energia do meu dia e compartilho também com vocês. 


oráculo autoconhecimento magia ancestralidade ancestral

Pelo dicionário, oráculo significa lugar onde se consulta a divindade. Sinto que todo oráculo tem um poder enorme e todos eles funcionam como uma bússola para clarear seus próprios caminhos.  Acho mágico como ele conversa com você, conseguindo ser uma ferramenta para o crescimento pessoal.  Acredito que a sua utilidade seja curativa e é potencializada pela sua clareza e ponderação enquanto investigadora da sua vida. Existem oráculos de vários tipos: da deusa, mulher selvagem, tarot, runas... Você pode se aproximar do que mais se conectar com você e suas vivências e explorar aprofundando nas suas questões. É importante lembrar para que você aproveite a oportunidade para saber mais sobre si, e não sobre os outros, pois as ferramentas falarão mais para você, e sobre você, do que ao contrário.


oráculo autoconhecimento magia ancestralidade ancestral

Você pode buscar por tiragens que indiquem caminhos para situações que você esteja vivenciando, mas que não estejam tão claras para você. Na verdade, os oráculos revelam para direções que já estão dentro de você, mas que não estavam claras. Portanto, suas palavras são manifestações de conselhos. Elas unem o saber ancestral à sua própria potência pessoal. A magia não como uma tecnologia, e sim como uma ferramenta de crescimento de si. Certa vez, comecei a tirar quase todo dia a carta "Morte", mas que vinha com belos dizeres sobre a transformação de uma lagarta para enfim ser uma borboleta. Confesso que fiquei preocupada, mas confiei no que viria.


oráculo autoconhecimento magia ancestralidade ancestral

De certa forma, comecei a me preparar calmamente. De fato, depois de algum tempo, as transformações realmente vieram diante de alguns acontecimentos marcantes e precisei deixar morrer certas partes minhas para crescer e florescer ainda mais. Por fim, reconheci a ajuda do oráculo em atravessar essa ocorrência com leveza acreditando no voo da borboleta descrita na carta.


Além de utilizar esse mágico oráculo para meu auto conhecimento e crescimento, também levo esse transbordamento do meu ser e da minha própria experiência para minhas clientes nos rituais fotográficos que realizo. Levo mais alguns outros oráculos como potencializadores de todo o mergulho interno que realizamos juntas para conectarmos com quem somos, aprofundando no auto conhecimento e no reconhecimento da própria história como uma diferencial para irmos muuuito mais que a corporiedade e estética na fotografia e é muito lindo o resultado desse auxílio.

Eu acredito que podemos crescer e florescer com a ajuda também dos oráculos. 

>>> Você conhece ou utiliza algum oráculo também? Me indica algum?  Me escreva nos comentários.


Com amor,

Amanda


Se você não sabe onde achar esse oráculo, você pode comprar ele aqui CLICANDO AQUI.

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page