top of page

Ritual fotográfico com Maria Clara

Atualizado: 14 de mai. de 2020

Tudo que vivemos para realizar a sessão fotográfica de Maria foi puro aprendizado e muito amor, vem conferir:

Escolher a luz, os pensamentos positivos, respirar fundo, um passo de cada vez. O ritual fotográfico com a Maria Clara foi uma experiência grandiosa realizada em muitas etapas que me ensinaram bastante sobre não vibrarmos no medo e escolher a L U Z !⠀ Nos desestabilizamos quase no fim da sessão fotográfica por uma questão íntima, isso nunca tinha me acontecido antes (escrever abertamente sobre isso aqui é me colocar num nível de vulnerabilidade doido e corajoso!) mas vibramos juntas no amor, em apoio e compreensão mútuos e resolvemos que faríamos as últimas fotos que faltavam outro dia, em outro lugar. Já não tínhamos energia para continuar, e tudo bem. Nem tudo consegue ser exatamente como a gente quer e respira fundo, tá tudo bem, meeeesmo. ⠀ Aceitamos as coisas como elas realmente eram e atravessamos juntas nos ajudando e apoiando.


Na conversa que realizo antes de cada sessão fotográfica, Maria me falou muito sobre o auto amor, o auto afeto e sobre esse re-encontro consigo mesma que nós mulheres, vivemos em ciclos eternos. Ela estava em uma fase em que estava se re-encontrando cada vez mais, com muito orgulho e com muita honra de sua própria história. O nosso ritual fotográfico foi permeado pela sua conexão com a natureza e consigo mesma, pelo afeto próprio e muita felicidade em existir no mundo!

A entrega da Maria Clara foi essencial para o seu processo interno ser ampliado e para transmitir tudo isso através da fotografia e do meu olhar condutor e carinhoso. AAAAH, sem contar que elajá foi produtora de moda, né? Ou seja, a escolha das roupas para o ritual também foi bastante importante e fluído para retratar bem quem ela é. O resultado não podia ser outro: fotos incríveis e apaixonantes.


A segunda parte da sessão fotográfica resolvemos que faríamos no M A R, em outro dia, onde a Maria também tem uma conexão enorme. No entanto, vai ser preciso uma nova publicação para esse dia que também foi muuuuito lindo! Logo mais conto aqui pra vocês.

Feliz em vir compartilhar o resultado disso tudo aqui com vocês para também transbordar que: a gente não precisa ser forte o tempo todo e tudo bem. É importante mesmo conseguir criar novas alternativa, rotas junto de muita compreensão para atravessar juntas o que surgir (como foi no nosso caso), no amor, com amor! ❤


Todo meu amor,

Amanda Nakao


39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page