Tempo para si


Como anda o seu relacionamento com você mesma? Você tira um tempo pra você ou a preocupação com tudo e todos fica por cima da preocupação com seu próprio eu?

Nós mulheres temos esse hábito de colocar o cuidado com os outros como prioridade e esquecer do que precisamos, né? E isso vai pouco a pouco nos esgotando emocionalmente e fisicamente.


Às vezes não sabemos como começar a mudar esse padrão e vamos deixando para amanhã, mês que vem ou ano que vem. Sem falar que em muitos casos achamos que precisa ser algo como comprar algo pra si ou pagar uma aula caríssima de, sei lá, yoga online - e talvez não ter tempo de verdade para assistir e praticar.



Mas sabe de uma coisa? Podemos começar devagar, bem devagar mesmo, com pequenos espaços de tempo retomando essa conexão com a gente e então vamos percebendo a importância que é ter - nem que seja - quinze minutos, meia hora, única e exclusivamente pra nós! Eu, por exemplo, sinto que um banho demorado á luz de velas é um luxo comigo mesma e colocar os pés na grama e tomar um pouco de sol já melhora meu estado de alma em outro nível.


E vocês? Como você tira esse tempo pra si? Espero que esse texto te inspire e te faça se olhar com mais carinho.


Com amor,

Amanda Nakao



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Copyright © 2020 | Amanda Nakao

amanda@amandanakao.com

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter