Vivência BEM ME QUERO

Atualizado: Mai 14

A Vivência Bem me quero é um encontro de mulheres pra resgatar a natureza feminina em cada uma, de forma individual e coletiva. Criei essa experiência MÁGICA há três anos atrás com um transbordamento grande de estar com mulheres, entre mulheres em um dos lugares que mais amo nessa vida: cachoeiras. Senti uma profunda necessidade de sair do caos da cidade grande (moro no Rio de Janeiro), aprofundar e mergulhar com os pés descalços no chão da terra expandindo e sendo potencializada pela natureza.

Para quem não sabe, eu sou do interior do Rio. Morei até os meus 18 anos em Volta Redonda com meus pais e desde menina eu era rodeada por natureza, por cachoeiras e pés descalços, eles amavam me levar pro mato. Fui acostumada com esse ambiente livre, verde e silencioso e ao chegar no Rio, senti muita falta disso tudo. Nas primeiras semanas em que já estava instalada no Rio de Janeiro, procurei cachoeiras onde eu pudesse aquietar meu ser e sentir na pele meu habitat natural, minha lembrança de quem eu sempre fui: simples. E encontrei algumas por aqui. Foi estranho no primeiro momento pois eram muito cheias de pessoas e turistas e não tinham poço para mergulho. Estranhei e continuei minha busca até achar uma cachoeira que fosse meu santuário com poço para mergulho e discretamente secreta, morri de felicidade e quis compartilhar logo com outras mulheres não só aquele lugar sagrado mas também usar a fotografia para potencializar ainda mais tudo isso, foi então que surgiram os ensaios coletivos, a vivência bem me quero.

Até hoje fico emocionada, ansiosa e muito animada a cada edição que facilito e conduzo a Vivência Bem me Quero (segue lá) com todo meu amor e alma.



Através da fotografia e de uma metodologia exclusiva que criei especialmente para as vivências, nos enxergamos de maneira mais amorosa e isso tudo é potencializado e espelhado pelas outras mulheres. É uma experiência inesquecível e que vai mudar a forma como você se enxerga. Adentramos a natureza em grupo e resgatamos a nossa força interior, nossa natureza selvagem e nossa sensibilidade. É um dia pra ser livre, ser quem se é, conhecer mulheres incríveis como você, vibrando na mesma frequência que a sua. Pisar no chão descalça e se conectar com a natureza exterior e principalmente interior. Dançar, fotografar e aproveitar. Juntas, em uma conexão para a vida.



⠀ Quer saber mais ou tem mais dúvidas sobre a vivência? Me escreve aqui nos comentários, pelo meu instagram @nakaoamanda OU venha participar de alguma edição, será suuuper bem vinda a matilha!


Com amor,

Amanda Nakao




#ensaiocoletivo #ensaiodemulheres #fotografiacoletiva #vivênciafotográfica #fotoscachoeirario #riodejaneiro #cachoeirasriodejaneiro #experiênciafotográfica #experiêncianacachoeira #fotosnacachoeira #conexãoentremulheres #mulheresefotografia

#naturezafeminina #vivênciabemmequeroamandanakao #fotosamandanakao #vivênciaamandanakao #fotografiaamandanakao #nufemininocoletivo

156 visualizações

Copyright © 2020 | Amanda Nakao

amanda@amandanakao.com

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter