projeto rugidos uterinos

        É um projeto fotográfico que acontece desde 2016.  Rugidos vai para além da estética e da superficialidade. É potência, cura, almas expostas. É um convite a profundeza ritualística da natureza feminina, sem medo.

       Como funciona: realizado quatro encontro mensais com temas sobre o feminino e o feminismo para obter um aprofundamento maior e melhor individualmente e coletivamente criando ainda mais verdade e profundidade para as sessões fotográficas. Esse projeto abre duas vezes ao ano, um vez a cada semestre, Fique atenta pois são 10 vagas somente e bastante concorridas.

 

      Em 2017, Rugidos Uterinos ganhou o edital do        (centro cultural da justiça federal) e foi realizado uma              junto do documentário sobre os processos fotográficos tanto do ponto de vista da fotógrafa quanto as mulheres que participaram. A exposição e o documentário elucidam a voz da mulher contemporânea e é muito muito muito muito emocionante! Qualquer mulher se reconhece na fala das participantes do documentário por tratar de um tema que diz respeito a nós mesmas: nossa liberdade em ser  M U L H E R. Ficou curiosx? Te convido a parar um pouquinho o que está fazendo para mergulhar com a gente dez minutinhos e assistir o documentário que deixei de presente aqui especialmente para você! 

Documentário realizado por Sol Ahumada

Copyright © 2020 | Amanda Nakao

amanda@amandanakao.com

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter